Consultoria em
Facebook e Instagram
Nesse programa de consultoria eu vou inspirar você e seu negócio a se destacarem no meio digital, apresentando minha trajetória no meio digital, expondo as dificuldades de quando iniciei até a construção e consolidação de grandes marcas que fizeram de mim uma referência em empreendedorismo e profissional de marketing. Para isso, eu preparei um conteúdo que iremos abordar nesse processo.
Veja o cronograma e conteúdo que será abordado em sua consultoria a seguir:
1º encontro (Entendendo seu negócio) – Irei me aprofundar no seu negócio, nesse encontro você irá me contar sobre o seu trabalho/empresa, apresentar seus produtos e tudo que já tem criado.
2º encontro (Mãos à obra) – Nesse encontro farei a apresentação do conteúdo e aplicação das orientações de cada uma das etapas a seguir (encontro realizado em no mínimo 3 dias após o primeiro encontro) :
Introdução às plataformas: Vou falar da visão geral das funcionalidades do Facebook e Instagram para o seu negócio.
Criação de Perfil Otimizado: Vamos otimizar seu perfil comercial, incluindo imagens, informações e links que direcionam os seus clientes aos seus produtos. Conexão essencial.
Estratégia de Conteúdo: Vamos estruturar um plano de conteúdo relevante e atraente para ambas as plataformas baseado em seu publico alvo.
Publicações Efetivas: Orientações sobre o que postar, quando postar e como usar hashtags de modo a aproveitar os posicionamentos da plataforma e conexão com os algoritmos.
Stories e REEL: Estratégias para usar histórias temporárias e vídeos no Instagram. Vamos sugerir recursos, explicar cada formato e ferramentas de interação com seus clientes. Conteúdo essencial!
Engajamento com o Público: Como responder a comentários, mensagens e promover interações para aproveitar ao máximo os contatos obtidos.Estratégias de Crescimento: Dicas para aumentar o número de seguidores e fãs nas páginas.
Análise de Dados e Insights: Uso das ferramentas das plataformas para avaliar o desempenho das postagens e anúncios. Sempre de olhos nos números e resultados.
Colaborações com Influenciadores: Exploração de parcerias com influenciadores/conatos para ampliar o alcance. Recurso importante para o seu negócio.
Segmentação de Público: Como direcionar o público certo com base em interesses e comportamentos.
Uso de Ferramentas de Programação: Utilização de ferramentas para agendar postagens de forma eficiente.
Venda Direta: Estratégias para promover os seus produtos diretamente nas plataformas Instagram e Facebook.
Análise Competitiva: Avaliação da concorrência e identificação de oportunidades.
Anúncios no Facebook e Instagram: Como criar anúncios eficazes, segmentar públicos e escolher objetivos.
3º encontro – Avaliando os trabalhos – Nesse encontro faremos a analise de insights, avaliação de crescimento, execução dos trabalhos e avaliação geral. (Encontro será realizado após 15 dias de execução).
O programa tem duração de 28 dias, período que ficarei disponível através dos meus canais digitais para tirar dúvidas, acompanhar os trabalhos, analizar os números e resultados.
Investimento: R$ 3.000 (Três Mil Reais)